terça-feira, 6 de abril de 2010

Só Basta.


Só Basta...






Um Beijo, um Sorriso, um Abraço, um suspiro. Um olhar, um gesto, um querer.Uma Saudade, Uma tristeza, Uma dor, um cheiro, um tocar Uma face, Uma lagrima, uma foto, uma voz,
uma distancia, um destino, um encontro, um passo.
uma palavra, um sentimento, um pensar. um temer, um medo, uma noite, uma madrugada,
uma ligação, uma esperança, um sonho, um desejo, uma cor, uma gota, uma chuva,um trovão, uma esquina, um além, uma estrela, o universo, uma luz, o iluminar, a ilusão, a frustração, um fragmento, o dislacero, uma musica, um som, um piscar, uma entrada, uma despidida, o reencontro, o sol, a lua, as nuvens, um aviso, um brilho, a esperança, o lamentar, o odio, a pena, o amor, aquilo, isso, tudo e nada, o mundo, todas as pessoas, as aguás, o vento, a sombra, o orgulho, a velocidade. o final, o começo, o recomeçar, todas as coisas. o incluido o excluido, o desencontrar, o coração, a vida, a morte, a conquista, uma lembrança, o possivel, o impossivel, os olhos, a boca, o mais bonito, a mais bela. Você.


E assim se constrói o amor...
mais perfeito, mais desejado, mais procurado.
Mais Dividido, mais sonhado, o além de tudo. Nós Dois.
E dentre tudo que se áh, ainda me arrasto no tempo do desespero, e tento me encontrar no teu olhar, perdido no mundo.
E mesmo que chova, que eu tenha medo, não vou desistir, mesmo frustrada, vou ao encontro.
voceê aquela que é dificil de conquistar. por voce, eu vou além, além de tudo que é possivel.
mesmo que a raiva me rodie pela distancia, meu coração em decomposição, se leva pelo vento.
mas em algum lugar em mim, me mergulhei, ao tentar lembrar, da lembrança mais vivida por nós.
Só áh uma coisa que não se deseja nunca...
O Fim.

Um comentário:

  1. Buba ....
    você é muii perfeitaa, amo os seus pensamentos, seus recados, seus depôs, suas palavras e só tenho uma frase a dizer:
    - Parecia inofenciva, más me dominou (8)

    ResponderExcluir