domingo, 27 de fevereiro de 2011

right and wrong

Fazer a coisa certa é como se a gente fizesse a coisa errada!
Nunca me senti tão vazia assim, nunca precisei de um abraço assim.
Apesar de tudo seria melhor assim!
Como disse, palavras que penso em dizer, da minha boca não saem, e sim
só os meus dedos me correspondem.
Escrevendo aqui, assim me sinto melhor, e talvez você ai do outro lado,
que lê meu sentimento, talvez seja a mesma coisa que esteja sentindo.
Mesmo que ame, mas que não pode abraça-lá, beija-lá ou ao menos vê-lá de perto,
se sinta vazia.
Mesmo que todos nós digamos, que isso um dia passa, demora!
sim demora, e isso parece que vai te sugando cada vez mais, e assim se sentir, fria
calculista, e se tornar uma pessoa mais madura, que no rosto o sorriso se esconde
através do olhar que se parece não mais brilhar. E é como se você não consegui-se mais respirar
mas que ainda esteja respirando, é como se seu coração bate-se mais depressa, mas que
continua batendo normal, é como se seus olhos cansassem de ficar abertos e automaticamente quererem fechar, mas, que você só está ficando apenas com sono,
e depois de ver o que você fez, saber que o melhor disso tudo, é que deveria apenas acabar
algo que mal tinha começado.

E depois de tudo que passou,
talvez perceber que ela é sua unica excessão mas,
percebeu que era tarde demais.

Um comentário:

  1. Tem selo pra você no meu blog - http://pontadeimpacto.blogspot.com/2011/02/postagem-especial-selos.html *-*

    ResponderExcluir