sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Leaves

Aos longos desse tempo, não encontrei ninguém que me fize-se tão bem.
e você, com essa capacidade, de me entender, de me suportar, me fez bem!
mas com toda minha ignorância, toda a minha idiotice, burrice, fiz você se afastar!

Pra tão longe, tão longe, onde jamais pude te enxergar!
Te fiz ir, mas com as lagrimas fincadas ao longo de todo esse caminho, onde se esvai todo o amor.
Seria dizer como uma borboleta, que voa pra tão longe, e que vai voando, sem paradeiros. Mas, te comparar com ela, seria exagerar demais, pois ela voa feliz, e você estava triste quando foi embora.
Hoje, me pergunto se eu poderia ter mudado, mas percebi que apenas o meu erro, foi te conhecer, e fazer da sua alegria uma tristeza. Não tem como eu mudar, pois, o que me forma, vem de toda minha origem, eu apenas me exponho o de “Dentro para Fora” , tento mudar este lado de me expor assim, mas não tem jeito, quando tento melhorar, apenas piorava as coisas. Desisti então, e você apenas me disse “não acredito mais, o que vem de você”, tentei me contentar, com toda essa sinceridade, mas ela apenas destruiu o que de dentro estava partido. E entre todas essas palavras, eu tento me desabafar, e tirar essa dor angustiante aqui. mas parece impossível! Tento me esvaziar mas, quanto mais escrevo, mais lagrimas, molham o teclado, já encharcado! em tudo que olho, me sinto vazia, sem vontade de rir, como se uma parte de mim se foi, pra nunca mais voltar. olho em volta, sinto inveja de todos que riem, até do próprio riso! Ah que inveja que tenho, de ter uma felicidade como tinha antes, acordar todos os dias, e lembrar que te tenho, mesmo tao tao distante, te ligava e ria do seu sotaque, tão diferente do meu, sua forma carinhosa de me tratar, mas hoje acordo e vejo que te perdi, e que não pude fazer nada, apenas te tratar mal, sem querer, e nas maioria das vezes, você esteve certa. Hoje apenas, sigo minha vida, e de longe te avisto, de mãos dadas, rindo. Seus cabelos Esvoaçados pelo vento, e o brilho nos teus olhos que antes tinha comigo, agora está com outro alguém. Te pedir perdão é pouco, por toda minha idiotice! Te apagar da memoria é o que eu queria, mas como não consigo, no caminho, vou vivendo, e deixando que o tempoapague por mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário