terça-feira, 28 de setembro de 2010

Deixa que o tempo vai ♪

Deixa que o tempo vai ♪

Tudo é passageiro, e pensar que um dia, eu iria lembrar do meu antigo amor.
Mas, deixa que o tempo vai cicatrizar ♪ feridas que aquele antigo amor me fez,
um mal amor, que vai matando sem se vê, que machuca e que dói sem sentir.
Fazer tocar uma nota pra cada palavra, mesmo que seje as mais erradas,
quando o amor é sego o coração nao vê, você nao escuta e nem sente e nada
muda!
Mesmo tudo em silencio, você ainda fica pertubada, com aquelas palavras.
Mas, só um remedio cura esse machucado, nem mesmo o tempo cura e sim
outro amor!
"Você amr, que mudou minha vida, que faz ela cada vez melhorar, e que me faz perceber
o quando sou importante pra mim mesma. Você que mesmo tudo parecer bagunçado,
faz tudo ficar no lugar, que me faz acreditar em mim, em você, em nós!
Já basta, ter que ficar longe, mas mesmo assim continuamos acreditando, que
tudo um dia passa, e assim.."

Deixar que o tempo vai ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário