segunda-feira, 30 de agosto de 2010

E se...

E se um dia eu ti disse-se o que eu sento por você,
e se cada palavra que eu lhe disse-se você entenderia com outros sentidos.
A cada insegurança que eu passei, me arrependi de nao te dizer, por medo
de te perder. E se as vezes eu ando meio calada, cabisbaixo, com uma cara pensativa,
não se preocupe comigo, eu ficarei bem. Apesar de nao saber o que se passa por você,
pelomenos você deve saber o que se passa por mim. Nã oqueria que nada acaba-se assim, talvez
eu não nasci pra namorar, mas, você toco meu coração de uma forma diferente! não, não. não foi de varia de condão! Mas, e se as vezes eu fico meio idiota, é pra tentar esquecer, pra esquecer que voce passou por aqui, e deixou tudo bagunçado!
Se eu digo que gosto de você, pode ter certeza que é uma parte do "Eu Te Amo".
E eu só quero que você saiba, ao menos entenda, que qualquer coisa que precisar eu vou estár aqui, parada só esperando você, que me pessa uma ajuda, até um pé ou uma mão!
Tanto faz, eu vo estar aqui. E se fosse diferente? e se não tivesse acontecido aquelas imprudencias que cometi, talvez tudo estaria bem mas, não ligo, se você me odeie, ou me ame, ou sei lá... só sei que tanto faz, tanto fez, vo estar aqui de qualquer forma, sou teeimosa siim! E se as vezes você fica confusa, triste, ou qualquer outro sentimento, mesmo que seje desconhecido, quer desabafar me chame, estarei 24 horas a seu dispor e...
" Se você quer sumir, vamos juntos, correr por ai, e ver o mundo mais azul, porque não aáh ninguem melhor do que você pra me fazer sorrir, e ser feliz"

Nenhum comentário:

Postar um comentário