quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Momento que mata a conciencia!

Estava eu no quarto, tudo em silencio na casa!
Era como se eu estivesse sozinha, sem nenhuma alma se quer...
e quando fui a cozinha pegar um copo d'agua para beber,
ai que foi o momento mais em shock que ja levei.
Eu vi meu pai saindo com as malas pela porta da cozinha.
Eu olhava para teus olhos, e via a tristeza saindo por eles.
Eu nao sabia o que estava acontecendo, pensava que era só algo de momento
que ele ia voltar, mas eu vi que era pra ir e nao voltar.
Mas sem nenhuma reação, fiquei a esperar o final daquilo, daquele pesadelo.
Via ele pegar a chave do carro, e ir em direção ao portão.
Eu ficava esperando ele voltar, esquecer daquela historia, mas ele continuou em frente!
ligava o carro e ia embora, e a tristeza da minha mae, estava estampada na cara.
e entao eu sentei na cama, e fiquei esperando a noite toda. E no dia seguinte meus olhos ja nao aguentavam mais de tanto que eu esperei. Fiquei sem sono, e fui pra sala, esperar ele voltar, o Cara que foi o Herói da minha vida, mas ele não volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário