segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Tudo que eu quero esquecer

Tudo que eu quero esquecer
tá anotado aqui
mas o tempo nao vai fazer
levar tudo isso de mim
ja me decepcionei
com pessoas ecepcionais
ja tratei mal
alguem que feliz me faz
e eu me sinto só
no meio de tanta gente
que o que eu quero
é mais do que ser experiente
não quero fazer de mim
algo que é inutil
e sim eu quero
é ser muito feliz
tentar esquecer de tudo
de todos e de todas as coisas
nas mais boas recordações
que o vento me traz
e eu me sinto só
no meio de tanta gente
que o que eu quero
é mais do que ser experiente
nessa vida ninguem leva
o que consegue aqui
mas eu quero o teu amor
pra comigo partir
e se eu estiver sendo injusto
quero que me perdoe
mas não posso esquecer
que eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário