quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Confições de um apaixonado!

A cada Verso de cada musica me lembra você, e isso me faz sofrer cada vez mais. Estarei aqui esperando por você, esperando que você me peça ajuda. Já não aguento mais sofrer, preciso te dizer, que eu te amo e quero viver com você. Mas parece que o tempo me faz ficar invisivel, e que você vai esquecendo cada vez mais de mim. Mesmo que eu te esqueça peço a você que lembre de mim, mesmo quando não sabia que eu existia e que o tempo me fazia parecer invisivel pra você. Hoje, espero que o tempo alem de me deixar invisivel, faça com que o vento leve tudo isso daqui, que isso faça virar pó. Mesmo que eu te esqueça você ainda está viva em mim! Choro a cada vez, quando penso que você não se importa, que você brinca comigo, que me fazenlouquecer. Todas as noites me faz sentir frio, quando sei que vocênão está comigo, imagino e faço cada historia que me da vontade de sumir, que as vezes quero fazer algo, mas penso em você e ja não sei mais o que quero! Todos os dias parecem iguais, que tudo parece tão vazio, que parece que é só você queme faz feliz, mesmo quando ganho ao menos um sorriso teu. tudo parece tão preto e branco, e todas as coisas parece tão chatas, e que tudo que falo pra você parece não sair da boca pra fora. Mas, só quero que sabia de uma coisa, que eu te amo e já não vou mentir, e dizer que te desejo, e que pagaria ao tempo ao menos um minuto com você.

Um comentário:

  1. EEi eu d novo =D
    bom vamos nos conhecer então =D
    add ai no msn p.mobscene@live.co.uk
    qualquer coisa tamos ai =D

    Bjs bjs

    ResponderExcluir