quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

I thinkin about you and me and us!

Eu tento fazer com que as pessoas me veja feliz!
Eu tento parecer feliz, e me segurar pra nao machucar quem eu gosto e amo,
mas isso me torna cada vez mais futil e fica dificil pra mim.
Aquela menina que ria com todo mundo e trazia a graça aonde não tinha,
morreu. Machuco todo mundo sem querer, não gosto disso.
Peço a mim que para com isso, ja não aguento eu mesma, não tenho mais
vontade de rir, não sei o que aconteceu comigo?
Me perguntam...

"cade aquela menina que ia no shopping e tava tão feliz? onde ela foi? ela vai voltar?
eu sinto falta dela." ou " você é essa ai? e aquela outra menina era uma farsa?"


E isso me faz cada vez mas piorar, quando eu ainda preciso da ajuda do meu pai, ele me abandona! Me fazendo todos os dias de manhã, ser insensivel e nao conseguir sentir o calor do sol quando toca minha janela e bate na minha pele. E eu posso perceber que a cada momento
que eu escrevo, faço de um verso um texto cheio de dor.
Mas, não posso esquecer de que alem de estar triste, quero alguma motivação pra
ao menos sentir uma vontade de viver...
e eu sei que i thinkin about you and me and us! E esse alguem é You!

Nenhum comentário:

Postar um comentário