segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

férias³

Aquela menina, na varanda sentada na cadeira vendo o céu, se levanta e vai direto ao quarto com aquele pensamento "aii qui vontade de me matar".
ela pensa em se matar e puxa o caderno e começa a fazer um bilhete aonde escreve:

"pai e mae, eu amo muito voces, me perdoe por coisas que eu faço e nao agradam a voces, mas,
mesmo que eu tente explicar e me abrir, voce não iriam entender, ja estou farta de sofrer sinto muito, e..."

ela começa a escrever, chorando! e quando para de escrever, olha para a caneta, e o caderno
escrito e todo pingado de gotas de lagrimas. ela pensa "que ridiculo, estamos no seculo XXI agora é a era de fugir de casa" e ela joga o caderno, pega teu travisseiro e vai pra sala aonde não áh ninguém. TV no volume 15 mal dando pra escutar o que se passa, luz apagada, deitada no sofá da sala com o travesseiro todo molhado de choro, pensando nas coisas que ela queria fazer!
aquela menina que dois dias atraz, fez aniversario e nem se quer os pais dela deram parabéns, sim essa menina tinha que fugir, ter uma vida aonde os pais brigam todos os dias de manhã, não é bom! ela chorava tanto e por varios motivos, que não daria nem pra contar nos dedos, que faria dois livros se conta-se cada motivo, ela chorava por todos os lados no canto daquela casa imensa.
e aquela menina com os olhos enchados de tanto chorar, dorme ali mesmo no sofá da sala!

Nenhum comentário:

Postar um comentário