sábado, 27 de fevereiro de 2010

Ter voce denovo.

ah, como dói, pensar que eu um dia te tive nos meus braços!
o que me faz pensar, de o por que eu me apaixonei por voce foi...
o teu jeito diferente de qualquer outra,
Teus olhos que reflete o caminho que eu preciso seguir
teu sorriso que me encanta, voce me faz rir, voce me faz feliz!
teus consolos que me conforta! seus incentivos que nao me deixa desistir
e me faz querer ir mais além!

isso tudo é essencial em voce, voce sempre com tuas decisões,
nunca se deixa levar pelos outros!
teu estilo louco, teus beijos estranhos,tua forma de pensar,!
tudo isso me faz querer te ter denovo!

eu como não posso, tento esquecer tudo que passou e ainda passa.
por que voce foi a melhor coisa que aconteceu, e eu mesmo
tentando esquecer sei que nao vou conseguir por que tem coisa que marca
e voce foi uma delas!

Um comentário: