segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Tento fazer tudo acontecer.

porque quando nós estamos triste, tentamos esquecer tudo que aconteceu?
minha vida hoje é uma catastrofe, que um meteoro bate, e faz um buraco enorme!
hoje, tento fazer tudo acontecer, coisa que eu não fiz, e nunca pensei em fazer!
hoje me arrependo de muitas coisa, por uma delas é deixar alguem escapar assim
do nada!

hoje me recordo tudo em papeis que eu tinha guardado! as pessoas em que nós conta
sempre, somem de uma hora pra outra quando voce fracassa!
porque quando nós somos fracos, pensamos que não vamos conseguir?
hoje eu, penso que sou um fracasso, dexei tudo de lado, joguei minha vida fora!

Hoje sinto muitas saudades daquela pessoa que te abraçava, te ligava todo dia, só pra dizer
"eu amo muito voce"!
Eu precisei dizer pra alguem que eu a amo muito, mas foi tarde demais!
por isso digo, tento fazer coisas que era pra ter feito a muito tempo, que nao fiz e nunca pensei em fazer!

Tento fazer tudo acontecer hoje, aqueles amigos que nunca mais vi e nunca dei um abraço, por questão de vergonha!
Aquele dia, aonde fui ao show e cheguei em casa no outro dia, e meus pais deram uma briga e me deixou de castigo por um mês, se eu estivesse voltado para casa no horario certo hoje nao taria de castigo!, mas eu disso não me arrependo porqe aquele dia Valeu a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário