quinta-feira, 15 de julho de 2010

Erros.

incrivel né, depois que voce conhece algueém, como tudo muda!
as vezes meus erros são tão estranhos, que as pessoas me convencem
acreditar que não sou culpada.
eu ainda não consigo me entender!
meus amigos me fazem tão feliz, mas, alguém com quem eu fique
a todo o momento, tambem me deixa feliz, me faz esquecer todos os problemas.
mas quando eu lembro de meus problemas, tudo volta e parece
que volta ainda pior!
Com nossos erros, realmente conseguimos mudar, fazemos coisas que nos afetamos
mas não conseguimos perceber, como isso AFETA.
Tentamos fazer com que tudo ocorra nos planos, mas, as vezes não daão certo,
por sermos tão azarados na sorte!
Tentamos esquecer os problemas com os outros, mas, eles nunca nos esquecem,
sempre estão ali, onde quer que vamos, eles vao estar ali e principalmente piorando.
mas, se tentarmos sermos forte, eles vao perder, e com nossa força vamos conseguir vence-los.
e com tudo isso aprendemos tantas coisas, aprendemos, o que é ser solidario, ser capaz, ser bom em tudo que se faz, e inclusive...


A sermos Felizes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário