sábado, 17 de julho de 2010

Você deixa tudo bem, quando você esta bem.

Quando eu estou com você, tudo fica bem, mas, eu não sinto nada por você
talvez, ainda não sinta!
Mas, quando eu não estou com você, sinto falta!
Você, nos nossos momentos, foi perfeitamente bem. Nossas Risadas quando
não tinhamos nada a falar, nossos olhares quando algo taria pra vir.
Você foi realmente muito bem nestes momentos.
Quando vejo você triste, me faz ficar triste tambem, mas, não se desculpe,
tudo bem eu entendo você!
É que eu não consigo entender, o porque quando estou com você
não sinto nada, mas, longe de você, me dá saudades, me sinto vazia incompleta!
Tudo fica bem quando você ta por perto, quando você fica bem.
Tudo fica ruim quando você ta longe, quando nada ta bom!
Em qualquer palavra que vou dizer, eu tomo cuidado, ou seguro pra não
te iludir, ou você achar que eu estou Te Amando.

Mas, vamos dar tempo ao tempo, e deixar tudo rolar naturalmente,
mas, não se preocupe, mesmo eu não tendo certeza de nada,
pelomenos de uma coisa eu sei, conte comigo sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário