sexta-feira, 30 de julho de 2010

Conversa pelo MSN. "Pensamentos"

Stephanie Ramos: "Cada vez mais consigo perceber, que minha vida só está sendo inútil, e está para o uso do Ser Humano.
E que, cada momento qui eu levo aqui, talvez nun dê em nada, sofremos ou sofremos.
Felizes? (HAHA), quando alguém diz que está feliz, tá feliz mermo?! e alias, Feliz de quê?!
pode até ser que conseguimos aquilo que nós queriamos, mas sempre vai haver o amanhã em que vamos estár tristes, e mesmo não percebendo, a felicidade de ontem não valeu pra nada.
e que vamos continuar sendo Inuteis e pra uso do Homem!"

Barbara Libertino: " valeu sim, pq a vida é feita de momentos. não importam que sejam tristes e felizes, pq apenas uma lágrima diz tudo o que vc esta sentindo, e um sorriso e um mar de duvidas. talvez voce suplique pelo pq de tudo ser ruim, e as vezes su resposta vem e vc nem ve. atitudes influenciam todo o resto. pq as vezes nos fazemos algo que pensamos ser tolo. mas la na frente provamos a resposta amarga por nossas atitudes. a vida é um jogo, saiba jogar, e não sofra um xequemate. por isso, amiga, não tente transformar tudo que vc tem em nada. pq vc tem uma familia linda com pessoas que te amam de verdade. encontros outros vão dormir de baixo de coisas na chuva. pense, dps veja se vc realmente sofre."

Stephanie Ramos: "tudo tem seu lado bom e ruim, falamos coisas sem pensar, e as vezes damos a nós mesmos a certeza daquilo estár certo, alias
fomos nós que dizemos oque pensamos, sim saem sem pensar, e por ventura nunca achamos que estamos errados,
mas quando realmente percebemos que falamos ASNERAS percebemos que algumas coisas que dizemos estáva errada, como por exemplo dizer que sua propria vida é ruim. mas, talvez seja! talvez seja mais ou menos, realmente a vida é um jogo
Devemos SABER, somos OBRIGADOS a saber jogar este jogo, e não sofrer um" xequemate".
Nós somos egoistas, olhamos para nós mesmos achando que nossas vidas são ruins mas nunca olhamos as pessoas que nos ama em volta. talvez devemos pensar duas vezes antes de agir e dizer algo, e ver se realmente sofremos!"


Barbara Libertino: "talvez sejamos orgulhosos demais para nos redimir. e outro, são assim a vida de aventureiros na vida. pq nem tudo é programado, e não sabemos o que ira acontecer amanha. somos um pingo de agua no amar. fomos jogados aqui sem nenhum diretris. e se contente com a sua vida. se contente se teu pai não te deixou sair. se contente com seu dinheiro. pq não pedimos para nascer e do mesmo jeito não pedimos para morrer. talvez isso aqui nao seja nada comparada ao que nos espera. faça, e por favor, pense, pq se nao quiser se arrependa saiba de có as palavras que voce escolheu antes, pq quando forem jogadas na sua cara vc saiba se auto-julgar."

Stephanie Ramos: "Realmente não pedimos pra nascer e nem para morrer, não podemos ser seletivos na amizade, não escolhemos os parentescos que temos, e tudo ná vida vai acontecendo, e as vezes passam tão depressa que você nem percebe.
o Ser humano sim é orgulhoso demais para se redimir dos erros, mas eles só se redime quando percebe que perdeu algo de valiozo,
o mais valiozo que temos na vida, o proprio pai ee mãe!
mesmo que algo de bobo aconteça somos incapazes de perdoar e ficamos com raiva até fazer uma atitude sem pensar. Mas só os sabios conseguem se auto- julgar, pois nem é todo o ser humano que tem o dom de pensar e agir corretamente!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário