quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Mais uma vez!

maais uma veez, me ferrei no amor!
não tem quando você ve uma pessoa e acha que é ela o amor da sua vida?!
que você tem aquela certeza de que vai dar certo?!
de que você acha que se apaixona mas não se apaixonou, e quando você vêe que
não era amor, ja é tarde de mais, porque aquela ilusão se tornou realidade?!
poisé, isso é ruiim D: *choramingando*
você ve alguem e acha que tudo é uma maravilha, acontece problemas no
relacionamento e você ainda acha que é coisa do relacionamento, e... não...
era apenas ilusão tomando conta de você até você pire a cabeça, fazendo ter desconfiança e tudo até que ela faz você abrir os olhos,
e perceber que o amor da sua vida sempre esteve ao seu lado. aquele menino que sempre disse pra você sair fora, porque queria seu bem, e sempre se declarou pra você indiretamente, que você tão cega pela ilusão não percebeu nem sentiu nada!
e que aquela pessoa com que você acha que realmente era tudo, passou a ser
menos que um nada!
poisé, tudo começou denovo!
E mais uma vez me ferrei! achando que aquela ilusão era Real, mas nao era ideal, era coisa da minha ideia da minha cabeça! e eu repito denovo, mais uma vez "eu me ferrei"

Nenhum comentário:

Postar um comentário