domingo, 30 de janeiro de 2011

Dirt road, the lighthouse


Vamos no farol - perguntava eu olhando para ti, você me respondia com clareza - sim amor.
Então eu peguei na tua mão e olhando em teus olhos, e seu sorriso se estendera no rosto.
Fomos então andando na longa estrada de chão, afinal o farol era ali perto.
E o lugar onde se via era bonito, cheio de arvores eucaliptos, era um lugar muito bonito.
E tudo em volta era só, mas não quando só estava eu e você.
o barulho era um bom som que susurrava em nossos ouvidos, bem afinado, o barulho do vento que batia nas folhas das arvores e dos animais, que cantara a nossa presença.
Tudo era tão belo, o céu bem azul, nas mais lindas cores em volta, a cor dos seus olhos.
E então seguia-nós a estrada de chão, nas mais belas cores, tudo tão perfeito este momento,
e então finalmente o fim da estrada, entramos por uma trilha, pequena, estreita,
e iamos rindo, seguindo a trilha, mas as mãos ainda dadas, e eu ria de você por estar
rindo.

E finalmente o Farol, sentamos logo ali perto, e ficamos vendo o por do sol,
um dos mais belos dias. Uma das mais belas imaginações que ja tive com você, um mundo que é só meu, e que nele eu te criei, para poder comigo ter um dia de paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário