domingo, 2 de janeiro de 2011

When kissed you.

Quando eu te beijei,
foi algo que eu nunca tinha sentido denovo.
o amor que estava apagado voltara a acender.
Você é perfeita, seu sorriso é muito especial, ou eu acho que só eu vejo isso.
você me provoca até não provocando, me faz rir, me da aquilo que preciso... Carinho.
Você só de ficar me olhando ja me deixa com vergonha, acho que só o beijo, já
não precisa dizer mais nada o que sinto por você!
E se eu menti as vezes, desculpe era pra manter o momento firme e forte,
não queria que nada estraga-se!
Mas simplesmente, ao meio de um beijo,
eu acordei do sonho daquela noite e pra mim mesma
disse,
" é foi só um sonho"

2 comentários:

  1. AAAH minha mana que bom que as coisas estão dando certo. Fico Muito mas Muito feliz em ver que vs está bem.
    TU sabes q pode contar comigo neah ><
    Família eh pra essas coisas.
    BeijOs.

    ResponderExcluir
  2. Stephani, pelo que pude perceber através dos posts que li, você é alguém que tem um jeito muito próprio de ver o mundo; e isso é incrível. Suas palavras são claras e fortes, concomitantemente, o que faz com que elas transmitam um sentimento incrível para que lê. Não basta dizer que você escreve bem; gostaria, também, de acrescentar que você escreve com a alma, o que é maravilhoso e um dom raro.
    Parabéns, adorei o texto. Serei uma leitora assídua do seu blog.

    ResponderExcluir