segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

People

Sabe, as pessoas, as vezes nos apaixonamos por elas.
Achamos, o namorado ideal, o amigo ideal, o melhor amigo né ?

Mas, algo que achamos que é mais que tudo é um irmão ideal.
aquele amigo que te enche o saco, que te entende, que te protege
com bravura no meio de todos, que te faz pagar micos,
que te abraça quando precisa, que te da concelhos sobre as pessoas.
Aquele amigo que fala que vai ta sempre com você, e no final das contas
ele ta ali mesmo.

Sabe, Familia é algo muito sério, nem todo mundo a gente consede a entrar
assim nas nossas lembraças, nos nossos momentos.
precisamos sim das pessoas, mas só as essenciais.
E hoje eu tenho, o melhor amigo, a melhor namorada.
Mas algo que eu hoje achei, foi o irmão.
Foi chato, muito chato, ele me enchia o saco,
mais foi o irmão ideal pra mim.

" Pedro, i don't forget you, my Brother, wellcome to the my family."

Um comentário: