sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Just The way you are.

Queria ter uma vida que você tem,
ser feliz e quando tenta ser feliz não machucar ninguem!
Queria ter o momento Just the way you are
e quando tentar mudar and when you least expect to see the sun shine!
o que eu mais quero agora, é andar pela praia encostando os pés na agua,
e tentar esquecer ao menos tudo, e até de quem me faz feliz.
tentar olhar pro horizonte e tentar ao menos adimirar essa beleza
que God fez! Brizar no vento do mar, e tentar olhar o quanto mesmo o mar
sendo mal tratado ainda é bonito, e assim que eu tenho que tentar ser!
Mesmo que a vida me maltrate tentar ver dela algo bom.
As vezes percebemos que somos tão idiota que fazemos a vida, um grande problema
que naão tem solução, e as vezes devemos ficar quietos e só ouvir ela falar, pra depois
dar a volta por cima! "NEM TODOS OS SABIOS SABEM, E NEM TODOS OS SOFREDORES
SOFREM, ASSIM COMO NEM A VIDA É PRA SEMPRE!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário