quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

overshadows her look my eyes.


Assim olhando em seus olhos é como se olha-se um alarbastro,
como se ele fosse lucido, e me abranda-se de uma forma estranha.
Mas nada mais que um simples e falso olhar, que me iludi e me faz delirar.
Mas, a greta da janela é uma lucerna, onde a luz ali penetra, fazendo com que
toque em seu rosto os raios vibrantes do sol, fazendo iluminar seu rosto e ofuscar
meu olhar que nele se encontra.
Assim, me faz ver o quanto você é linda, e o quanto me necessito da tua presença, que
não é nenhum pouco incomoda. você um pequeno ofuscar de luz que encontrei
pelo caminho perdida onde mal conseguia enchergar, um pequeno opúsculo na minha vida.
E por tanto tempo eu andei, caminhei e até aqui pude chegar, e deparar
com algo que é tão lindo que me faz mergulhar nas profundezas da sua linda e intrigante cor,
o horizonte dos teus olhos, onde eu me apaixonei perdidamente, e me afoguei, não podendo mais emergir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário