sábado, 18 de dezembro de 2010

Someone for life.


acho que ja disse a vocês aqui o que eu queria realmente!
mas, se nao disse...
Eu só queria, alguem pra dizer que me ama de verdade, e nao pra amizade, mas um amor apaixonado, sei que tenho varias pessoas, que sentem minha falta, que se mataria de chorar
se eu morre-se, que nao consegue viver sem meus sorrisos, mas...
eu só preciso de alguem, que diga que me ama, mas nao que seja na necessidade de dizer
todos os dias, e todas as horas, nao na necessidade de ter abraçado alguem, ou beijado alguem...
mas uma pessoa que se quizer dizer só uma vez que me ama sim, mas com certeza, pra que
eu possa sentir aquela certeza tambem!
Eu nao estou carente calma, e nem na necessidade de beijos, mas sim
estou precisando de alguem que antes que eu desanime, ela seje minha motivação para que eu continue!
mesmo que, essas palavras não te emocione, não te toque o coração, acredite...
ainda não são as minhas MAIS SINCERAS PALAVRAS, pois são apenas palavras!
PRESTE ATENÇÃO... não devemos, em himpotese alguma deixar de viver nossa realidade
aonde não áh finais felizes, porque o nosso final é a morte mas, em hipotese alguma deixar de sonhar por aquilo que é impossivel, mesmo que o impossivel seje voar! quem sabe? sonhar é bom..
mas passar de ter um sonho pra uma realidade é melhor ainda, como ter você nos sonhos,
e abraçar-te e beijar-te na vida real, a vida que eu sempre quis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário