domingo, 20 de março de 2011

Goodbye

As horas mal passam e quando falo que vem pra me ver, fico a espera!
A ansiedade envolve minha cabeça
Quando vou me repousar, em minha mente passa um milhão de coisas,
de como será, o que vai acontecer!
Começo então a fazer tantos planos, que em minha agenda já não cabe,
e assim tento me conter só para não chorar.
E os minutos são demorados, tudo a volta parece parar de funcionar,
o relógio mal tic taqueia, as pessoas andam sob meus olhos, em câmera lenta,
e os dias, são tão estranhos sem você por perto.
Tudo fica tão chato, quando sei que você vem mas, só vem pra voltar.
E só então em uma noite nublada, você me diz que já chegou a hora,
e eu vou ao teu encontro, e assim começa a garoar, em meio a chuva, eu te vejo de longe
e vou correndo te abraçar, eu olho em seus olhos
enquanto minhas mãos estão segurando sua face e te beijo te dizendo que te amo.
Mas então chega a hora de partir.
E do sonho acordo, quando percebo que estava sentada no chão do quarto
com todas as fotografias espalhadas lembrando, do momento que te vi para ir embora.

I had the photo album spread out on my bedroom floor
It's hard to say it, time to say it
Goodbye, goodbye.

Nickelback- photograph

Nenhum comentário:

Postar um comentário