quarta-feira, 2 de março de 2011

never

JÁ FAZ UM ANO, E VOCÊ AINDA VEM COM ESSE PAPO?
POR QUE?

você não vê que eu me sinto mal? corro desse assunto e você ainda me fala dele...
já sofro muito por isso, sou uma boa filha, e mesmo assim você insiste em me destruir,
não, nunca usei drogas, não fumo e nem bebo, e porque você ainda insiste em acabar com
meus sentimentos?

Já não basta tanto tempo e assim me fazendo morrer aqui cada vez mais?
Já basta me dizer isso, e cada vez que me espelho, me sinto na vontade de morrer,
de acabar comigo mesma, pelos seus insultos!
Mas parece que não precisa pois, você vem acabando comigo a cada dia, no seu modo de
se dirigir uma palavra a mim, nos seus gestos, no seu modo de me olhar. você me recrimina
de um modo, que não fala " estou te recriminando" mas o seu recriminar, é silencioso, frio, calmo e calculista! você sempre tem um jeito de me destruir, e assim se usa a seu favor, dizendo que se sente mal. por que não para de falar neste assunto e se dizer culpado por isso acontecer?
E quando me matar? ai sim, você vai se sentir culpado, pois me matarei por sua causa!

O dia em que eu tomar maioridade, pode ter certeza, que me ver... NUNCA MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário