quarta-feira, 16 de março de 2011

The Tower

"Bem de longe avistava a torre,
no meio de uma grande floresta cheia de perigos, la estaria o amor a salvar.
Desci montanha a baixo, e para chegar a tal torre teria de passar por essa mata horrenda,
cada vez que entrava sentia uns calafrios, era muito frio,
uma neblina que cobria quase todo o céu, e mal se enxergava, era uma tarde encantadora,
mas dentro daquela floresta, a tarde virava um pesadelo.
E por entre a mata fui me perdendo completamente, as únicas ferramentas que estava comigo
era a bússola, onde a torre se localizava justamente no Norte!

E então fui seguindo aquele material instrumentista que me caminhava até aonde encontraria
a minha felicidade.
e de longe via, um pouco pela questão da neblina, um lenço a balançar do alto da torre,
mas não seria tão fácil.

Em volta da torre um lago, e logo construir uma ponte, para por ele passar.
A torre era velha, mal acabada, tinha uns buracos e dentro deles os pássaros se amavam.
Já no quarto onde se localizava ela, era frio, e feio, lençóis velhos, meios rasgados, e com eles
se fez uma corda, para fugir daquele lugar estranho a quem se via os olhos.

"Amor vim te salvar, jogue me os lençóis para que dessa deste lugar" dizia eu com os braços abertos.

Ela jogou os lençóis e por eles descia, os lençóis eram velhos, e rasgados, mas estavam começando a se partir, e quando foi a mais ou menos dois metros e meio, ele se partiu,
e ela caia em meus braços, me derrubou ao chão e sua boca encosta na minha.

Levantava eu ela, e dizia " eu te amo ". "
E assim, acordei, e aonde começava um pesadelo, meu sonho virou um final feliz,
mas não foi o final, pois...

Finais felizes, são apenas o começo de todas as coisas!

S t e p h a n i A m o r i m

Um comentário: