quarta-feira, 2 de março de 2011

My Last Word

Talvez, minhas ultimas palavras...

Desistir de um sonho, não é fácil, ainda mais esquece-lo!
Já me disseram para não sonhar tão alto, por medo de cair, ja me disseram para colocar
os pés ao chão pois pessoas não voam, ja me disseram para parar de sonhar!
E eu realmente fui ao pé da letra.
Não é fácil, tentar ver da vida o lado bom.
Agradeço a todos que me apoiaram, que fizeram de mim, alias, que tentaram fazer de mim
uma pessoa melhor. Agradeço a minha família que de mim, acreditou que faria o impossível,
mas que infelizmente não acontecera!
Pensar no que se vai fazer, depois que desiste de tudo é fácil,
já que desistes de se fazer o que se pode e o que se deve fazer, o final de tudo
é não viver mais.
Pensar que se pode voar, é algo inacreditável, mas sim se pode voar, aviões voam!
e você olhar para o céu, e sentir uma inveja absurda ao ver um passaro dando um
vôo rasante!
E você um dia pensar " eu ainda vou fazer isso"...
e talvez você ai do outro lado, achando asneira minha, mas não...
eu vou sim dar um vôo rasante, nos Céus!

Stephani Amorim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário