quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Como se fosse!

Sonhos que se foram num piscar de olhos, palavras sofridas escritas num papel. Porque só sei falar da dor? Porque só sei falar de sofrimento? Será porque eu sinto tudo isso e mais um pouco?!
Borracha que não apaga! Amor que se destrói, como se fosse o fim do mundo, do meu mundo!
Pensar que a vida é feita de maravilhas, mas não é só de maravilhas! Amor que se perde, vidas que se vão, choros que viram marés que vai e voltam.
Meu caderno como se fosse um confessionário, tudo que eu quiser falar pra me desabafar ta ali. Só começar a escrever. O silencio em tanto só pra escrever um verso, pra que tudo isso, pra que esse silêncio todo? Aja o que houver nem vou poder saber! Ah mas como o amor dói, pra quem sentiu o desejo é de não sentir mais. Porque a gente quando escrevem coisas desse tipo ninguém nem se importa com as palavras? Muito estranho isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário