quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Minhas Lagrimas

Como é bom ouvir o som da chuva, como se fosse minhas lagrimas,
Cada pingo que cair cada gota que em poças se formam,
São nossos momentos bons e ruins.
Você um pontinho insignificante no mundo, no universo. Que pra mim vale mais que cada estrela rara, cada tesouro deste mundo.
Meu amor por você é como se ninguém nunca tivesse sentido
Se um dia eu não te amar mais e você começar a me amar como eu te amei
Não procure sentimentos dentro de mim, não procure o som Eu Te Amo da minha boca
Quando olho nos seus olhos vejo alguém que não sabe o que quer,
Porque a vida é cruel com nós, seres humanos?!?
Cruel no sentido de amor eu to falando,
Certas pessoas não merecem o amor e o valo e o carinho, o ideal pra quem não te valoriza é esquecer
e no fim disso tudo você não conseguir desistir dessa pessoa e esta pessoa não te dar valor.
A única coisa que você tem que fazer é nunca mais amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário