quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Tente me Esquecer!

Tudo aquilo que eu tinha achado ter previsto, esta acontecendo realmente. Você esta me amando! Mas eu não! Desculpe, não consigo te amar de mentira!
Eu tenho duas opções fazer de conta que te amo e enganar nos dois, ou, te magoar! Mas eu não quero te magoar, não gosto desse sentimento, muito menos da tristeza. Desculpe por te iludir, te fazer acreditar que eu posso te amar que a gente poderia estar juntos, que eu poderia ser alguém melhor pra você! Mas não foi minha intenção, não sabia que iria acabar logo agora!

O que me resta agora é você tentar esquecer, que você me ama que um dia eu tentei fazer uma historia de amor contigo. Não á mais volta o que foi, foi não pode ser mudado. Se pude - se mudaria pra continuar te amando, pra que você e eu tenhamos uma historia de amor, mas não tem como. Acabou não à volta agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário