quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

E se a cada dia que passa

E se cada dia que passa, eu sinto isso, eu não conseguirei viver. E se cada momento, minutos e segundo que passa, eu sinto essa dor, logo morrerei. Porque eu sei, que se você tivesse aqui isso não iria acontecer e eu não iria saber o que é sentir dor de um amor que se foi e saudade de uma pessoa que pela minha vida um dia passou. E se cada um de nós pode-se prever o que irá acontecer, não iríamos sofrer tanto, no canto escuro do meu quarto, eu me refúgio de tudo que acontece, lagrimas caem sem saberem pra onde escorrer, sem saber o porquê do choro. No canto escuro do meu quarto eu tento não temer por aquilo que imagino, a vontade de morrer é tanta que o coração não suporta. Queria que meu conto de fadas durasse pra sempre, mas não é assim, se a vida fosse feita de desejos, o mundo estaria pior que hoje. Não é sempre que ganhamos, e se um dia ganhamos no outro a gente perde! Inúmeras vezes tento não pensar que eu te perdi, mas eu realmente não posso mudar o que um dia aconteceu não é?
Procurei saber se eu podia mudar o passado, mas descobri que só posso mudar nos sonhos. Pra mim mudar o passado então não é possível, pois no canto escuro do meu quarto tento não temer de uma solidão inacabável, aonde não consigo dormi e vivo a noite em claro, aonde lagrimas caem num pranto de silencio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário