quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Meu mundo é tão estranho

Às vezes meu mundo é tão estranho quando
Você não ta aqui, não sei ele como se não se houve luz
Como se estivesse sozinha sendo que haja pessoas ao meu redor.
Mas essas pessoas não entendem o que passo quando to sem você, meu mundo sem você é nada,
É uma vida tediosa.
E se um dia, eu não estiver aqui e você se lembrar que eu existi,
Desculpa não ter sido alguém melhor pra você!
Pra você lembrar que um dia te amei,
E se um dia você sentir minha falta não Chore,
Não derrame suas lagrimas por alguém que não te tratou melhor,
Desculpe mas, Eu Te Amo (L)


Quando minhas palavras acabam a única coisa que sobra é o silêncio, que às vezes pode ser ruim e às vezes boa. Raramente paro de escrever quando acabam, ou seja, quando não sinto mais nada!Pros amores magoados a única coisa a ser é perdoar, mas eu sei que é difícil perdoar e você saber que não esta totalmente perdoada. Porque uma coisa, que a gente faz é difícil esquecer assim tão rápido. Tantas coisas que passo. Eu não posso mudar o passado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário