quarta-feira, 10 de março de 2010

Céu Nublado

Acorda de manhã, Olha pela janela, aquele Céu nublado,
mas, nada de chuva!
Levanta, olha o celular, e áh uma mensagem.
Toma o café, sai de casa, andar pelo campo só, pensando em tudo aquilo que voce passou!
Aquele frio que entra dentro de si e tira toda sua concentração,
que saudade de você, pra esquentar me.

e se olha pra aquela estrada de chão e nenhuma alma viva!

Do nada, o vento para, e eu olho o que me cerca, o céu se abre, e eu me pergunto o por que?!
Sento embaixo de uma árvore, olhando aquele lugar aonde não áh ninguém.
e do nada, o céu se fecha denovo!
E os raios do sol se vão, e aquela nuvém nublada, vem a se formar e eu ainda me perguntando o porque?!
o vento vem a balançar os galhos daquela arvore, aonde se encontrava aquela simples garotinha, naquele imenso mundo, coberto de nuvens nublada que do nada, chove.
mas ela ?! nem liga, pois, quem ligaria pra queles simples pingos de chuva?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário