quarta-feira, 31 de março de 2010

isso dói

Porque é comigo?
eu sei qui não é só comigo, mas ta parecendo!
minha vida, ultimamente, as coisas só dão errado.
meu pai me disse coisas, que eu não consigo tirar da cabeça, mesmo que, passe
muito tempo, mas mesmo assim marcou minha memória, ele não sabe o quanto isso dói.
eu queria muito fazer algo qui passa-se por cima disso,
eu quero dar a volta por cima, mas, tá tão dificil.
eu queria que alguem que eu tanto desejo que estivesse do meu lado agora,
me dando a atenção que preciso. AAAH como é dificil viver longe de voce,
apesar de eu viver longe de voce a muitos anos e sem saber que voce existia.
talvez seria melhor!
Viver sem saber que voce existe, mas, agora é tarde!
eu te amo tanto.

Vou estar aqui até voce se lembrar que quando voce se foi, não teve o fim da nossa historia,
e voltar pra mim ♫

Essa saudade, dói muito.
Essa tristeza, doi demais.
é dificil, passar por isso, talvez voce que leia, tenha noção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário