domingo, 7 de março de 2010

Desabafo aqui.

Este Blog, eu tambem posso me desabafar nele né ?

pois bem!
tem coisa que eu quero tanto fazer e quando eu consigo parece que vem
as forças do mal e acaba com tudo.
Eu tenho medo de me expressar.
tem coisas que eu gosto de fazer, mas meus pais só querem que eu
faça o que é bom pra mim. E se esse bom não for, não por dentro?!
Dificil isso né.

Eu to muito mal, veio muita informação, tudo de uma vez pra cima de mim.
o que é isso? é alguma pessoa colocando praga? '-'

voce já sentiu vontade de jogar tudo pro alto e Sumir?!
ou voce já se perguntou: o que eu vou fazer agora?!

é dificil Responder essa pergunta né, nós pensamos como se tudo estivesse perdido.
eu sei que é só uma fase, mas sera que eu vou resistir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário