quinta-feira, 4 de março de 2010

Voce já se perguntou o porque?

Tem vezes que me da vontade de fazer alguma coisa mas nun sei o que é, voce já se perguntou o que voce quer fazer ?
Voce já teve aquela vontade de abraçar alguem, de ter alguem do teu lado, que voce chega até lacrimejar por isso? e voce ja se perguntou o porque disso?
Voce ja se perguntou se aquela pessoa se importa contigo ? o que á de diferente em voce?! todo mundo é igual mano!
Voce já se perguntou porque voce é assim?
Eu já! Já fiz as perguntas mais, idiotas, tristes, alegres, mongois pra mim, de todo jeito que áh!
Voce já ficou com tanta raiva, que vai tocar violão, só pra se animar ou vai ligar pra alguem só pra ficar de bem? eu já!
Voce já se perguntou milhares de vezes o porque fica assim? ou o porque voce pensa isso?
Eu já!

É ninguem é perfeito, já percebeu que voce olha pra tua vida e acha ela um lixo, mas voce olha pra dos outros que tambem pensam que é um lixo e fala que a vida dela é perfeita!
é ninguem é perfeito, mas todo mundo é igual!
Ficamos de tanto saco cheio de nós mesmos que tentamos reanimar os outros que se acham um lixo!

Ninguém é perfeito, mas todo mundo é igual! E que ninguem é perfeito e todo mundo tem os mesmos defeitos, já parou pra pensar?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário