quarta-feira, 31 de março de 2010

Por fora e por dentro.

Meu mundo, a quem se encontra
é de tristeza, onde por fora todos acham legal, mas, por dentro
todos acham qui ele vai desmoronar.
sou incapaz de remediar de mim, meus proprios problemas
jogar tudo pra escanteio e falar que nada aconteceu.
impossivel pois, ele vem a nos perceguir todas as noites
onde tira nosso sono, nos deixando sonambulo, e tendo insonia
dos pesadelos acordado ao ar, onde percegue o eco
do nada!
coloco um sorriso no rosto, tento me parecer de infalivel, inabalavel.
mas por dentro todo o coração corruido pela dor, sofrimento.
nada é perfeito, só por fora, só pela capa!
Nada mais me inspira, nem os velhos amores, que tanto me inspirava!
Corro pro nada, onde o mar é infinito, a solidão cada vez mais aumenta,
na perda de uma batalha, onde minha armadura era fraca, onde não havia
cabimento deu batalhar, onde só me machuvaca ainda mais, mesmo com a armadura
que aos poucos iria se quebrando, no silencio da madrugada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário