sábado, 20 de março de 2010

Passo Falho, Quartinho do Panico.

Todos os dias tento batalhar pelos pensamentos que penetram em meu olhar,
e brisam no ar!
Tento dizer todas as coisas que eu sei, vivo entre quatro paredes,
naquele quarto de solidão, ou seja, "Quartinho do panico", onde eu fico com medo
de tudo que acontece ao meu redor!
as pessoas veem me dizer que eu mudei muito, não, não, eu posso ser a mesma Stephany,
mas antes eu era duas vezes melhor, mais animada, mais ativa, mais alegre, mais incentivada!
hoje, ouve subtração, sou menos animada, menos ativa, menos alegre, menos incentivada.
Sou assim, eu acho que é por questões que pairam no ar, que eu nao consigo encontrar a resposta
em qualqer lugar que eu vasculhe, procure, não áh.
e agora eu fico no eco, mente vazia.
Tem muitas perguntas por ai, e eu nem um pouco afim de procura, já procurei em tudo conter lugar, já ta faltando lugar pra procurar! mas o unico lugar que eu nao tentei procura, e que é dificil de alcançar, é o coração daquela pessoa que eu amo demais, daria a minha vida pra ela viver a dela.
Por questões de falta de incentivo, continuo aqui, falando pra mim" tudo bem voce já deu seu passo"
mas continuo parada no mesmo lugar, e mesmo que eu de um passo, eu sei que vai ser falho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário