quinta-feira, 4 de março de 2010

Tem coisas

Tem Coisas, que é melhor deixar como está, porque se mecher mais estraga!

Voce foi uma delas, queria que voce fosse o que eu quere-se e nao o que eu precisa-se.
menti pra voce, dizendo que voce não me fazia bem e isso piorava cada vez mais.
você dizia que eu exigia muito, mas eu só queria, e nao percebia que o que eu
precisava estava bem na minha frente, estava face a face comigo.
mas voce tão cançada de viver aquilo que prefiriu acabar logo,
e depois de muito tempo eu percebi, que eu realmente exigia demais, que eu realmente
fiz o pior, que eu só fazia o ruim, que eu nao ti deixava feliz.

hoje eu dependo de voce pra viver, porque voce era o ar que existia em mim, que fazia
circular meu coração! voce me deixava de pé, me sentia segura contigo, me fazia muito feliz,
apezar deu nao está percebendo, mas voce se foi né!
e hoje estou morrendo em solidão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário