quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Amor Traido.


Depois que descobri que a pessoa que eu amava tinha me traido, não sabia o que fazer mais.
Eu, não sabia se eu queria chorar, dar o troco ou sofrer!
Mas eu aprendi, a magoar os outros.
Desde então, não quero saber de amar ou de amor, simplismente não me importo, pra mim isso
hoje é bobeira, besteira e é fútil.
Desde que meu coraçao cai no chão e se quebra em pedaços, desde que uma flesha atravessa meu peito e me faz cair no chão, desde que meu coração cai no mar de ilusões ele se afoga com as ondas que nele bate, eu não quero me magoar outra vez.
Hoje magúo as pessoas sem querer, pois é automaticamente.
sua voz ecoando nos meus pensamentos, seu cheiro preguinado no meu nariz, e a vontade
imenssa de te abraçar, tua imagem marcada nos meus olhos, me faz lembrar do quanto eu te amei e lhe dei confiança, mas foi traido simplismente meu amor foi traido!
Hoje, já não importo, pois minha vida já não tem mais sentido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário