terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Será que sou eu mesmo ?!


Voce me mudo por inteiro, ja nao sei se sou mais o mesmo! quando era só eu e eu. era tao normal, mas uma vida pacata triste e chata. hoje voce me muda e me faz ver do nada, qe é voce qe eu amo! e se eu algum dia for embora da sua vida talvez voce se pergunte porqe se foi tao do nada, talvez voce esteje enganada talvez eu seje um nada pra voce! talvez voce ashe qe sou o seu tudo, talvez isso seja mais uma coisa do mundo! mas realment nao á muito a dizer de mim porqe voce me mudou e fez de mim, algo que nem eu mesma poderei saber! minha vida nao era assim, até voce aparecer! porqe comigo isso voce foi fazer! agora eu me pergunto quem eu sou, e se eu vou algum dia me encontrar dentro de voce denovo. eu me arrependo de ter ido, asim do nada, embora da tua vida. e se alguma vez eu vou tentar continuar viver! eu sou alguem que nem voce mesmo conhece. e que eu asho que me esqeci talvez daquela menina qe eu era! ou talvez da menina que hoje tento ser! :/ mas amanha sera um novo dia, de uma nova tristeza, de uma nova vida! e de uma nova menina que tentava se achar no passado! amanha sera novo dia de novas mentiras, de novas raivas, novas decepçoes, novas ganhas e perdas! sempre sera um dia de uma perda qe nun vai se apagar nunca! De eu peder voce! e se voce ver e achar que sou eu alguem que voce tanto esperava, nao se iluda! talvez eu seja! talvez nao. mas enfim a gent nao pode esperar muito da vida e muito menos dos outros.
Seu Destino te trouxe pra mim, minha verdade se encontra em voce ♫
nao acredito muito em coisas do tipo, mentira acredito u.u'!
Mas Eu queria ter o brilho dos seus olhos e ter o brilho do teu sorriso, mas é dificil, voce me mudou e eu até esqueci oque significa tudo isso! como si nao tivesse sentido. mas eu tentei perdoar tempos imperdoaveis, tentei substituir pessoas insubstituiveis, tentei acabar com sofrimentos inacabaveis, tentei afastar pessoas inafastaveis. mas, eu mudei hj ja nao tento mais nada mas infelizmente voce me mudo mesmo hj nao sou mais o mesmo!

''mas nao se esqueça de mim tá? pois eu ainda mesmo nao me lembrando de qem eu era! eu la no fundo sou oque sou! ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário