domingo, 10 de janeiro de 2010

Eu...

eu, sou menina normal como qualquer outra!
Choro!
Fico Alegre!
Brinco!
Saio!
Mas, só por eu ter atitudes estranhas,as pessoas me julgam mal!
só por eu ter um gosto diferente e unico!
Choro! Mas, é por amor.
Fico alegre! Mas, é por uma coisa que eu conquistei, que eu estava tentando a anos. Ter alguém como você!
Brinco! mas, é pra ganhar um mais daquela amizade.
Saio! mas, é pra esquecer que algum dia eu te amei!
eu, sou menina normal como qualquer outra!
eu admiro!
Acordo!
Durmo!
Me Destraio!
Mas, só por eu ter um jeito assim, as pessoas julgam mal!
Eu Admiro! o brilho dos teus olhos, a luz do teu sorriso, tua sabedoria e tua beleza!
Acordo!mas, é pra me encontrar no teu olhar!
Durmo! Tentando nao mais, acordar! pra ver que voc e se foi!
me destraio! mas, é pra esquecer que algum dia eu te perdi!
eu, sou menina normal como qualquer outra!
Apesar de tudo isso que aconteceu ao pecorrer da minha vida!
Apesar de cair, me machucar, quebrar a cara, eu me levanto e ando. não importa o quanto é perigoso ter que ficar ao teu lado eu vou ficar! nao importa oquanto mais eu sofra por te ter comigo, eu ainda vou sofrer por voce!
pois, eu vou sempre ser uma menina normal como qualquer outra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário