segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Proibição de pais, raiva total!


as vezes se formam Cataratas dentro de mim, e me da vontade de me despencar de choro!
meus pais sempre proibindo eu de fazer coisas que gosto, mas nunca se perguntam se eu estou
feliz com essa decisão!
eles sempre se importam com meu fisico! mas nunca com meu estado emocional. nao se importam até de nos separar de pessoas que amamos, que queremos manter contato. Ficamos com tanta raiva, que da vontade de falar tudo que esta na mente, gritar, as vezes fica até entalado, como se estivessemos sem ar, de tanta raiva, dor, sofrimento!
Quando a gente fica com raiva dos pais
manda eles pra tudo conter lugar, diz que vai fugir, que nao quer ver eles mais, mas nessas horas a gente só quer alguem pra nos abraçar, que nos faça esquecer de todos os nossos problemas por uns segundos! qui seja!
mas, se a gente se deixar levar pelos problemas da vida, nunca vamos evoluir e mostrar pra eles
que mesmo caindo de skate, somos capazes de se levantar e tentar outra vez!
Mas, nao devemos mostra pra eles que estamos triste devemos fingir que nao ligamos devemos levantar a cabeça e mostra quem somos de verdade e nao mostra que soms fracos. Devemos lutar pelas coisas que achamos que é certo e nao sermos mais um nesse mundo ridiculo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário