sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

ARREMPENDIMENTO!


toda vez que faço algo, e que eu sabendo que tá errado, eu ainda faço.

mas, depois que vem a consequencia, eu tento corrigir e ainda da tudo errado!


tento corrigir um amor, e tento corrigir em estilo de cinema, mas vi que realmente é só

Ficção!Nunca cometa um erro pior que este!


Hoje, me lamento pelo que fiz, acabar com a vida de alguem, que é como nós! SER HUMANO!

Agora ja não me importa mesmo, o amor!

pretendo não amar!


disse a pessoa que me ama de verdade, e que eu amo, mas estavamos separados, que me esquece-se porque tava sofrendo por mim. e me arrependo disso! hoje essa pessoa sofre o triplo, e se algo acontecer não vou me perdoar!
"E quando eu acho que chego ao final, o túnel fica mais longo ao ponto de nao ter fim!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário