domingo, 17 de janeiro de 2010

Encontro Teu.




Meus pensamentos Voam de encontro ao teu, minha voz emite o som da tua,
meus olhos refletem o brilho dos teus olhos,teu sorriso tem o caminho que eu preciso seguir.
Tudo isso me faz delirar no ar
e vai me deixando sem ar, sem ar e sem ar!

Tua voz ecoando na minha cabeça,
dizendo que me ama, que nao quer me largar, e muito menos me perder.
Mas, voce teve que ir, e prometeu voltar pra me buscar!
mas,voce se foi e nunca mais te vi, hoje lembro da promessa que feiz,
Mas, não voltou pra me buscar!

Não tem problema amor, pois eu vou de encontro aos teus passos,
só pra te encontrar.
Escalar montanhas, nadar mares, viajar nas alturas só pra te encontrar,
mas, eu faço isso deitada no quintal olhando o céu azul, com o desejo de ir ao
Encontro teu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário