quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Desejos inesplicaveis

Eu As vezes, tenho desejos que me matam de tanta vontade!
as vezes quero comer chocolate até entupir.
as vezes quero chorar até nun querer mais!
mas as vezes eu penso em voce e queria tar do teu lado, te encher de beijinhos e (rs)
abraços.
queria te ouvir, ouvir teus problemas, ver voce chorar, e limpar tuas lagrimas, nao com a mao,
mas com concelhos que só eu posso dar!
queria te fazer ir aos céus, te mostrar a mais linda estrela.
queria contar piadas, e fazer palhaçadas aquelas que só voce entende!
queria te ver ao menos uma vez! que seja pra matar um pouco dessa vontade, ou, Saudade!
mas, ser de tão distante me faz apenas querer ir mais além, e conquistar o que tem que ser conquistado! voce, uma pessoa que nao é pra qualquer um! mas uma pessoa que me completa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário