segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Quando eu a vi

Quando eu a vi eu vi troca de olhares eu pensei alias eu qeriaser tua amiga, faze-la sorrir ter intimidade, ou ter mais que uma amizade. Hoje vejo que consegui quase tudo. hoje faço voce rir tenho intimidade, aqela amizade de verdade Hoje te dou conelhos Faço os teus desejos. Hoje,sou apenas tua amiga. Mas hoje ja nao posso maisTe Abraçar, Te Sentir, ouvir tuas palhaçadas, tuas gargalhadas Sentir teu cheiro Ver o brilho dos teus olhos. Pois estou distante.

Mas mesmo na distancia eu ainda shoro tenho lembranças de bons momentos Sei qui ainda tenho sentimentos. Mas será que ainda se lembra de mim, Que sente falta do primeiro dia aonde vi teus olhos brilhar e dali um sorriso sair?

Oooh, Claro que se lembra, Talvez!

Desculpa, eu te prometi nao shorar, nao sofrer e nao ficar asim. mas meu coraçao é teimoso, nao obedece!

Eu me apego facil as pessoas!

Rs, Nao leu a Plaquinha ?

Pois é, Coraçao malando o meu nao ? Sempre querendo roubar o teu pra mim. Mas, a ultima coisa que eu qero é te magoar, te fazer sofrer e depois nao ter pra onde correr. Desculpa essas letras escritas e ditas, mas eu precisava desabafar URGENTE! meu coraçao nao aguenta mais !SAUDADE!

aaah, pronto desabafei Uffa!

Mas ai vem a pergunta,sera que algum dia ainda vou te ver? te abraçar? te ouvir? te sentir? Mas porque? porqe o destino é assim? me da voce, e tira assim de mim? é a vida, é estranha, mas é a vida! Cada um siga o teu caminho mas eu?

aa eu? a unica coisa que eu qero agora, é seguir a minha vida grudada na tua!porqe nao a coisa melhor qi te ver feliz, ter o brilho do sorriso e seus olhos,maas poder ver tudo isso em cores vivas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário